sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Usain o quê?

Meu marido se diverte com os meus desesperos.
Eu sei que ele também fica alucinado em algumas situações sem saber o que fazer, mas ele diz que eu sou "A pior".
Na primeira vez que saímos de casa com a Malu (foi um pouco cedo demais, ela tinha 15 dias), fomos almoçar em um restaurante no shopping.
Domingo, shopping lotado, os dois sem noção não tinham a menor experiência com criança, enfim, vários fatores que colaboravam para a coisa ser truculenta.
A Malu não tinha tido cólicas até então, portanto estávamos nos imaginando ganhadores sozinhos da mega da virada!
Restaurante legal, comida boa e o melhor, estávamos passeando!
Pedi meu prato e um suquinho maravilhoso de morango. O Marco pediu o dele e ficamos batendo papo e a Malu dormia tranquilamente.
Falávamos de como éramos sortudos, nossa filha é um tesouro (ainda achamos isso) etc, etc, etc.
Chegou a comida e estava muuuito boa. Que delícia de domingo!
Dei umas 3 garfadas e ouvi minha filha resmungar. Mais uma garfada e mais um resmungo.
Fui olhar a coitadinha no bebê conforto e os resmungos aumentaram até virar um choro.
Nessa altura do campeonato, o choro era em muitos decibéis e as pessoas nos olhavam.
Gente tonta, nunca viu criança chorar? Tá certo, eu confesso que sempre sentei longe de casais com crianças em qualquer lugar que fosse: restaurante, cinema, ônibus, porque sei que criança chora e nunca gostei, mas agora era a minha filha, portanto o mínimo que aqueles seres desprezíveis poderiam fazer era ouvir ela chorar e fingir que estava tudo certo. Todo mundo feliz.
Não, ninguém respeitou esse momento da minha vida. As caras estavam bem feias, mas que se dane, nem liguei pra eles eu estava mesmo preocupada com minha lindeza, afinal ela ainda não tinha feito aquilo.
E ela chorava e se contorcia. Eu nem imaginei o que era, aliás eu nem tinha comprado remédio pra nada ainda.
Só lembro que me levantei, peguei a minha riqueza e segui em direção ao carro. Relembrando: eu estava no shopping e é claro que o carro estava estacionado na última vaga do último corredor do estacionamento!
Ouvia a voz do Marco lá longe, bem longe, mas pensei que era porque o choro estava alto, então a voz parecia baixa. Cheguei no carro, olhei pros lados e nada! Ué cadê o Marco? Filho da mãe ficou lá comendo, aquele insensível!
Depois de uns 10 minutos eles chegou esbaforido: - Nossa precisava correr desse jeito?
- Correr? Quem correu? Eu andei!
- Andou? Pára, você foi mais rápida que o Usain Bolt!
- Usain o quê?
- Bolt, o corredor.
- Ah tá, cadê a bolsa?
- Bolsa, que bolsa?
- A bolsa da nenê? Você não pegou?
- Droga, nem vi a bolsa, vou ter que voltar pra buscar. A propósito, você não quer ir buscar a bolsa, afinal do jeito que você correu é um desperdício não usar esse seu novo talento!
Nessa altura a Malu tinha parado de chorar e eu quase mandei ele papu........riu!!!
Mas quase voltei. Vai que meu suquinho ainda estava na mesa....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário