quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nojentices de bebê

Ufa, bebê dormindo, nenhuma roupa pra passar ou lavar então posso escrevinhar um pouco.
Antes da Malu eu não pensava nas nojentices que os bebês fazem (inconscientes é claro, afinal eles não fazem por maldade).
Hoje conheço bem as nojentices da minha filhota e vou ser honesta, são muitas.
Outro dia estávamos em uma loja de móveis (fomos ver um sofá novo) e a vendedora super educada e gentil elogiou a Malu falando que ela era uma gatinha, linda, enfim uma belezinha.
Ai que orgulho! Minha filha linda, fofinha e delicada. Bem...delicada até certo ponto.
Logo após os elogios da moça a Malu solta um pumzão. E outro. E depois uma sequência inacreditável de uns 18 pums.
Silêncio.
Parei de respirar por alguns minutos, fúcsia de vergonha e minha filha começou a sorrir para a moça.
Acho que o sorriso dela queria dizer: Então moça esse sofá é mesmo confortável? Porque eu vou ficar deitadinha nele e eu gosto de me esticar, relaxar e soltar pums!
Ahahahahha que vergonha!
Eu fui logo pedindo desculpas e a moça pra quebrar o gelo falou: - Imagina isso é saúde!
Saúde?! Ahahaha isso são gases mesmo e dos mais destruidores!!!
Bom, pelo menos não tem cheiro (ainda).
Fomos embora da loja, mas voltamos outro dia pra comprar o tal sofá.
Pedi pra moça mandar impermeabilizar o sofá porquê vai que um dia os pums saem acompanhados? Melhor prevenir...
É...minha menininha é uma delicadeza, mas tem uma sonoridade intestinal de dar inveja aos marmanjos mais experts nesse assunto.

Um comentário:

  1. Rsrsrs...olha o Gustavo é novinho ainda mas já pude presenciar um pouco dessa sonoridade toda que vc comenta...morri de vergonha..rsrs...beijos..Lucilene

    ResponderExcluir